fairy lineage

Sejam bem vindos ao Fairy Lineage! O blog foi criado por uma adolescente em busca de si mesma, aqui espero conseguir fugir um pouco de tudo que me aflige e me cansa. Esse será um blog totalmente pessoal, voltado especialmente a saciar as necessidades de uma jovem tímida. Pretendo falar de tudo que vier a cabeça, de tudo que me faz bem e de algumas coisas que me fazem mal. Livros, séries, receitas, jogos, etc. Também pretendo dedicar esse espaço para desenvolver meus talentos artísticos, entre eles a fotografia, o desenho e a escrita.

Fairy Lineage é a expressão em inglês para "linhagem das fadas". Escolhi esse nome por precisar de algo mágico na minha vida. Algo que leve todas as preocupações embora e que me faça tão leve a ponto de ser capaz de voar. E quer algum ser mais reconfortante que fadas? Pequenos seres mágicos, adoráveis e engraçados. Por trás dessa fachada de beleza, fortes e merecedoras de respeito. Quero fazer de mim uma fada. Delicada e inabalável, afetuosa e ousada.

Espero que tanto eu quanto vocês aproveitemos nosso tempo aqui!

“All the world is made of faith, and trust, and pixie dust.” - J.M. Barrie, Peter Pan

2 comments:

  1. ISABELLEEEEEEE LEMBRA DE MIM, SUA FOFA <33333? Sou eu a Jessica do Asian World, que agora é do Mornië Alantië também <33333
    Que saudadeeeessss! Que emoçaum te ver aqui *-* ainda bem que você voltou! Estão tão feliz por isso <3
    E vê se não some dessa vez, hein? Porque eu amei, adorei, me apaixonei por esse blog <3

    Falando nisso, quer fazer parceira com o MA? Se aceitar me avise ^^

    ME ABRAÇAAAAAA SUA FOFAAAAAAAA <3

    Mornië Alantië: http://m-orniealantie.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. E TEM COMO ESQUECER VOCÊ COISINHA? Muitassss saudades! <33
      Obrigada! Eu também estou gostando muito desse novo espaço. Fico muito feliz por voltar e te encontrar por aqui. Eu estou me sentindo muito mais a vontade com esse blog, por isso acho que ele vai durar bastante ��
      Se eu quero parceria com o Mornië Alantië? Aquele blog lindo e maravilhoso com a dona mais diva da blogsfera? Claro que quero! <333
      Assim que a minha internet voltar a cooperar eu coloco seu link aqui ❤

      Beijos Jess

      Delete