Sessão de Cinema: Estréias de 2015

Oi gente fina! O MEU COMPUTADOR AINDA ESTÁ MORTO, CHOREMOS. Ainda não achamos um lugar pra concertar a tela. Com a correria que está agora que as aulas começaram isso provavelmente vai demorar um pouco... Ah, isso mesmo, as aulas começaram! Tenho que dizer que está sendo melhor do que eu esperava, mas daqui a pouco começa a dificultar, aí eu quero ver... Esse ano eu decidi me dedicar mais ao colégio, na verdade eu tiro notas boas, só que ano passado eu levei um susto ao quase ficar de recuperação no fim do ano, e não quero que isso aconteça nunca mais -exagerada- hahaha

Pensando no que eu quero esse ano, já é tarde demais para fazer um post com as minhas metas para 2015? Espero que não, pois eu realmente quero fazer um, só para deixar registrado sabe? Tenho um número considerável de metas para esse ano, a verdade é que essa é a primeira vez que eu estou levando algo assim a sério. E uma das minhas metas acaba me trazendo exatamente ao assunto do post de hoje: assistir mais filmes.

Hoje eu trouxe umas listas de filme que irão estrear em 2015 e que eu quero muito, mas muito mesmo ver. Estou muito ansiosa com todos esses filmes bons, mal posso esperar. Os gêneros são bem variados, então eu acredito que você irá encontrar ao menos um que goste!

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
perdão, não achei o trailer legendado com boa qualidade



Não sei o que falar, só sentir. Nunca assisti os filmes originais do "Jurassic Park", mas sempre tive vontade. Agora com esse novo filme finalmente matarei essa vontade e quem sabe até venço a preguiça de assistir os antigos? SEM FALAR QUE TEM O FUCKING CHRIS PRATT NO FILME GENTE. Sim eu amo esse moço, partiu cinema. Ah, não sei se vocês gostam de filmes de suspense/drama/whatever, mas a moça cientista que aparece no trailer fez "A Vila", super recomendo esse filme. 
Estreia: 11 de Junho


Star Wars - O Despertar da Força


O QUE DIZER? O QUE SENTIR? QUE LÁGRIMAS CHORAR?
Eu sei que a trilogia nova é uma grande merda e que o Yoda boneco é muito mais lindo que o de CGI, mas gente, esperança, otimismo e bola pra frente. Existem dois fatos que me fazem esperar que esse filme seja bom. O primeiro é que o diretor é J.J. Abrams, ele dirigiu os dois novos filmes do Star Trek e eu simplesmente os amei. O segundo é que os atores originais que fizeram os papéis de Princesa Leia, Han Solo e Luke Skywalker (Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill, respectivamente) irão a parecer no filme!
Desejo sinceramente de todo o meu coração que esses filmes sambem na cara do mundo.
Estreia: 17 de Dezembro


Caminhos da Floresta


É UM FRICKING MUSICAL DA DISNEY COM A MARYL STREEP E O JOHNNY DEEP!!!!
 e o chris pine também
Acho que vocês já entenderam que eu sou uma criança feliz que quer muito mesmo assistir um musical da Disney, né? Mas pensa comigo, vai ser incrível, não vejo nenhuma maneira pra isso dar errado, nenhuma.
Estreia: 29 de Janeiro


Cinderella
meio difícil achar trailer legendado com qualidade...


CATE BLANCHETT. HELENA BONHAM CARTER. PORQUE A VIDA É CRUEL ASSIM? 
Se você quer saber esse filme é a perfeição, a Cate Blanchett é a madrasta malvada e a Helena a fada madrinha e eu estou morta porque as duas sambam e é isso, tchau vida.
Estreia: 2 de Abril


Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água


BOB ESPONJA É UMA COISA MÁGICA, beijo. Não podia faltar um filme de animação na minha lista u-u.
 Gente, minha infância, minha vida, Bob Esponja é muito amor. Se você já viu o primeiro filme ou pelo menos assistiu a série e gosta creio que esteja tão animado quanto eu.
Estreia: 5 de Fevereiro


A Teoria de Tudo


Nem chorei assistindo esse trailer, nem chorei. Esse filme conta a história do grande gênio Stephen Hawking e é baseado em sua autobiografia "A Minha Breve História". Além de ser um filme bem tocante e emocionante, simplesmente amei a escolha do ator principal, Eddie Redmayne. Conheci-o em "Os Miseráveis" e na minha opinião ele é um ator com muito potencial.
Estreia: 29 de Janeiro

Então pessoal, esses são os principais filmes que eu recomendo que vocês assistam. E você? Está animado para qual lançamento esse ano?
A única coisa ruim é que não tem mais O Hobbit, choremos T^T



No comments:

Post a Comment