Tutorial: Link nos Comentários

Olá amores! Daqui a 10 dias começam minhas aulas, socorro! Se bem que não tenho mais muito mais pra fazer nessas férias... Mesmo assim prefiro nada pra se fazer do que quase me matar com tantos trabalhos e provas. Mas enfim, c'est la vie. Ensio Médio lá vamos nós!

Estava pensando em falar um pouco sobre profissões aqui no blog. Ultimamente eu tenho pensado muito sobre o que eu quero fazer com a minha vida, e acho que assim como eu existem muitos adolescentes na minha situação. Compartilhando minhas pesquisas e opiniões tanto eu quanto vocês vamos ganhar mais conhecimento e quem sabe começarmos a fazermos nossos próprios caminhos. Mas esse é assunto para um próximo post ^^

Novidade sobre o clima! Choveu muito desde ontem a noite e está frio! Finalmente, comemoremos, party hard everybody! Sério mesmo, mal posso esperar pelo inverno. Vou sentir falta do céu estrelado, mas tudo por menos insetos e melhores noites de sono hahaha

Hoje trouxe para vocês um tutorial super simples e ao mesmo tempo extremamente útil para quanto se quer divulgar o blog. Vamos lá?

Quando você está começando um novo blog (como eu) existem alguns fatores que influenciam muito no crescimento do mesmo. Em minha opinião os três mais importantes são: a organização do blog, os conteúdos das postagens e a divulgação que você faz. Basicamente ter um layout agradável, escrever suas postagens com dedicação e espalhar a notícia do seu novo blog por aí. Os primeiros dois itens deverão ser colocados em prática de maneira pessoal, mas o terceiro eu te mostro agora uma maneira de fazer.

Muito provavelmente você visita vários blogs durante a semana, seja para se informar, buscar inspiração ou simplesmente porque você gosta do conteúdo. Na hora que for deixar seu comentário, porque não aproveita e divulga o seu blog, sem perder o respeito e sem "segue de volta?", obviamente.
Primeiro escreva todo o seu comentário e na hora que for deixar o link pro seu blog acrescente:

<a href="link do seu blog">nome do seu blog</a>

E pronto! Agora você já divulgou seu blog e mais pessoas poderão conhecê-lo. Simples, rápido e muito útil. Espero ter ajudado!

 image

7 comments:

  1. Você é uma jênia eu juro que não sabia fazer isso sério !!!!!! AMEI O POST !!!! Vou seguir o blog em 3,2,1 hahshhdshdhss realmente o mais importante são esse 3 itens. Ai está frio ??? AQUI TÁ UM INFERNO !!!! Rio de Janeiro não é mole não.

    Com amor || Paradise <<<<<<<<<< CONSEGUI <3333

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah esqueci de dizer que ajeitei o botão de seguir lá do blog, agora você consegue !! infelizmente eu tive que tirar aquela coisinha fofa e colocar o normal :( mas pelo menos agora você consegue !!

      Delete
    2. Hahaha fico feliz que tenha conseguido entender ^^
      Tem bastante gente que não sabe mesmo, mas não tem problema nenhum, estamos aqui pra aprender.
      Está frio aqui sim, Curitiba muito amor mesmo. Rio? Tenho uma amiga que foi morar aí esse ano ^‿^
      Que bom que conseguiu arrumar o botão de seguir! Que pena que teve que tirar o bonitinho, mas pelo menos agora está tudo certo
      Obrigada por seguir o blog, vou lá retribuir hahaha

      Beijos, Isa.

      Delete
  2. Oi Isa! (Desculpa se eu estiver sendo folgada em te chamar de Isa e não Isabelle ahsush)
    Suas aulas voltam daqui à 10 Dias?! As minhas voltam daqui à 3 '0' Por mais estranho que pareça, eu estou feliz por volta para a escola ahduahd (Sim não sou normal)
    Esse tuto é extremamente util! Me lembro até hoje que no começo eu ficava tipo assim: "Nossa como eles colocam esses links nos comentários? Sou tão trouxa que nem consigo" ahsus
    Enfim... o blog tá muito amor <3
    Beijoos! ~seguindo
    Alguns Rabiscos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Imagina, pode me chamar de Isa sim, sem problema. ^^
      3 dias?!! Força moça! Entendo o que você quer dizer... Não me leve a mal, eu amo aprender coisas novas, só não acho agradável o sistema escolar em geral, enfim, coisa pra um outro post hahaha
      Exatamente! Nunca achei esse tuto em muitos lugares e nem me lembro mais aonde aprendi, mas é sempre bom passar pra quem ainda não sabe ^^
      Muito obrigada, fico feliz que você tenha gostado!

      Beijos, Isa.

      Delete
  3. As minhas começam nessa terça, e sem dúvida é melhor ficar me casa sem fazer nada do que na escola haha, horrível ! Adorei o tutorial, faz tempo que vi ele mais sempre esqueço, é bem simplesinho né, vou usar nesse comentário mesmo u.u, beijãaao isa !

    In The Clouds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já? Se esforce que dá tudo certo! Mas é melhor mesmo ficar em casa, só curtindo o tédio hahaha
      Bem simplesinho mesmo e serve para todos os momentos do seu blog ^^

      Beijos Tay!

      Delete