365 Dias de Amor Não Correspondido

Bom dia pessoal! Estou bem satisfeita por conseguir postar regularmente aqui no blog. Nessas férias estou bem animada e inspirada, não tenho certeza do porque, mas espero que esse período dure bastante hahaha Vou preparar bastante postagens agora e guardar algumas para quando as aulas começaram, assim espero conseguir manter este ritmo ótimo. Também estou pensando a começar a preparar um novo layout para o blog. Esse aqui é uma layout free e eu realmente queria fazer um só meu. Tenho que admitir que gosto de mexer com códigos, mas a preguiça pra começar é um pouco grande hahaha Queria avisar que as vagas para afiliados estão abertas. Eu sei que o blog ainda está no começo, mas se alguém se interessar em se afiliar, é só comentar ^^ 

Esse ano que passou foi bem difícil pra mim, a quantidade de drama que aconteceu foi incrivelmente alta e eu nem sei como sobrevivi a tudo. Dramas com amizades, dramas com notas e principalmente dramas com um piá bonitinho. E como toda pessoa eu tinha que extravasar todos esses sentimentos ruins de alguma forma e escolhi escrever. Escrevi alguns textos curtos usando meus sentimentos como combustível e por mais que eu não seja uma ótima escritora, decidi compartilhar um deles com vocês. Não ficou lindo, mas é como eu me sentia na época, e como já disse no primeiro post do blog pretendo aperfeiçoar a minha escrita, e a única maneira que eu posso fazer isso é treinando.

Hoje em dia esses sentimentos não fazem mais parte de mim, os sentimentos pelo menino de cabelos de trigo já foram esquecidos (ainda não totalmente, mas fazer o que). Mas o que está feito não poderá ser desfeito, e as experiência vão se acumulando. Pelo menos aprendi a não ser trouxa, ou pelo menos espero ter aprendido. Então vamos lá para o texto meloso e melancólico e por favor, sem plágio e não esqueçam de comentar o que acharam!

O amor pode fazer maravilhas, ultrapassar barreiras. E também pode destruir seu coração e sonhos em exatos 4527 pedaços cada. Nem a ciência mais avançada encontrou o remédio capaz de amenizar a dor causada por um coração partido, então é melhor você se proteger, coisa que eu não fiz.

 Não devia ter prestado atenção em seu sorriso de criança ou na sua risada descontrolada. Maldito o dia em que ousei analisar aquela covinha em sua bochecha esquerda, tentando descobrir como a natureza cria algo tão atraente. Atrevi-me demais ao fantasiar sobre seus cabelos claros, os quais você tenta arrumar demasiadas vezes, obviamente falhando em cada uma delas. Não tinha ideia de quanto perigo existe em encontrar seu olhar brincalhão, ouvir sua voz ou simplesmente estar no mesmo cômodo em que se encontra. Não tinha ideia que iria tão longe com meus sentimentos, e foi continuando sem prestar atenção que acabei caindo no fundo do poço.
E uma vez no fundo do poço não há santo que ajude.

Aqui, sem uma escada a disposição, tenho vontade de me levantar e simplesmente escalar estas paredes íngremes. Mas me questiono diariamente se isso é realmente o que quero. Talvez se eu persistir um pouco mais você olhe pra baixo e veja a agonia em meu coração. E comovido me estenda a sua mão, me levante, me acolha em seus braços, seque minhas lágrimas com seus dedos macios. Uma atitude fraca de minha parte, eu sei, mas quem consegue ser forte com um coração em estado tão deplorável?

Anseio que me salve, mas parando para pensar, não foi você que me deixou assim? Procuro segurança no carinho de quem me machuca. A culpa não é minha, é desse coração bobinho que bate em meu peito. Não sei porque ele deu de se apaixonar por alguém inalcançável. Já ouvi falar que o amor é cego, mas ninguém me disse que ele também é burro. 

E é isso aí minha gente, espero de coração que vocês tenham gostado! Queria perguntar se alguém conhece algum desafio de escrita para me indicar? Tipo algo com temas para você escrever diariamente ou a cada semana. Se alguém conhecer alguma coisa assim, por favor me fale.
E é isso aí, por hoje é só!

image

2 comments:

  1. Oooi Isa!
    Entendo bem como e ter preguiça com o html G.G Mas no final da aquela sensação de que valeu a pena haha
    Olha eu amei seu texto <3 De coração ><
    Eu gostei do jeito como escreveu *u* Muito bom.
    Um desafio de escrita? hm... Já ouviu falar no "642 coisas sobre as quais escrever"?
    Post sobre o que é o projeto/desafio: Aqui
    Lista completa com os temas: Aqui
    Espero ter ajudado ^^
    Beijoos!
    PS: Aceita afiliação com o meu blog alguns rabiscos? Se sim pode responder lá? Desde já, obrigada ><
    Alguns Rabiscos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi dona moça!
      Sério?! Fico tão feliz por você ter gostado, é um incentivo a mais para continuar escrevendo *u*
      MOÇA DO MEU CORAÇÃO, ESSE DESAFIO É LINDO. Muito obrigada mesmo por me falar que existe algo assim! Vou dar uma olhada nos temas e escolher um! Obrigada ^^
      Já comecei a fazer o lay, é meio chatinho no começo mas quanto vai para parte de personalização fica bem divertido de se fazer.
      Aceito sim a afiliação ><
      Beijos, Isa.

      Delete